O CONTAMINANTE ESTRANHO

ESPAÇO PARA TROCA DE IDEIAS E OPINIÕES COM O INTUITO DE LIMPAR TODO O TIPO DE CONTAMINANTES EXISTENTES NAS NOSSAS MENTES

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014


O PREÇO DOS PERFUMES ATUALMENTE

 

               Agora que estamos no natal é altura de comprarmos presentes para os que nos são mais queridos, apercebemo-nos de algumas discrepâncias que ao longo do ano deixamos mais de lado não é que não compremos mas por altura do natal temos mais tempo para comparar produtos e ver preços que ao longo do ano não nos apercebemos dado que no natal gastamos muito mais dinheiro de uma só vez em prendas que não acontece ao longo do ano.             

               Não sei se já repararam mas o preço dos frascos de perfume de marca subiu ao longo dos últimos anos a um nível que posso comparar á cotação do ouro ou seja subiu exponencialmente e acreditem que não tenho a noção exata para tal fenómeno, o que é certo é que um frasco grande de um perfume que antes (cerca de 8 anos) me custava 59 euros hoje custa-me 110 euros, estamos a falar do mesmo produto da mesma marca numa loja idêntica ou similar.

               Algo me está definitivamente a me escapar, não sei se é aplicada alguma taxa ao facto de os perfumes conterem álcool e que foi introduzida sem que me tivesse apercebido mas o que é certo é que principalmente nos últimos 5 anos um produto aumentou para quase o dobro sem explicação aparente mas que de certa forma limita e muito um comprador a nível monetário, por exemplo hoje não é de estranhar as lojas de perfumes “genéricos”, crescerem como cogumelos, mas o que me espanta definitivamente é o facto de os perfumes terem aumentado tanto em tão pouco tempo sem que se veja uma alteração substancial ou mesmo um lançamento de um produto novo e inovador, estou a falar de perfumes com 15 anos ou mais de mercado pois a nível de perfumes sou muito esquisito e conservador, normalmente uso a mesma marca até que a mesma tire o produto do mercado, entretanto obviamente vou comprando outras fragâncias mas normalmente de uma marca, passe a publicidade sou um fã da marca Hugo Boss por exemplo tenho alguns perfumes dessa marca mas não tenho explicação para o facto de um perfume me ter custado 59 euros há uns anos e o mesmo produto hoje me custar quase o dobro aliás o preço que antes pagava por uma embalagem grande hoje compro a mais pequena.

                Eu sei que há fenómenos mas este de facto é um caso estranho será que querem taxar os perfumes ao nível de bebida alcoólica? Juro que não sei o porque para este fenómeno mas adorava saber, acreditem, no entanto fica aqui um pequeno reparo para este estranho fenómeno inexplicável… pelo menos para mim.

 

NAKED MAN

Sem comentários:

Enviar um comentário