O CONTAMINANTE ESTRANHO

ESPAÇO PARA TROCA DE IDEIAS E OPINIÕES COM O INTUITO DE LIMPAR TODO O TIPO DE CONTAMINANTES EXISTENTES NAS NOSSAS MENTES

quinta-feira, 29 de junho de 2017

A VODAFONE NO SEU MELHOR CONTINUAÇÃO DA AVENTURA DE UM CLIENTE CADA VEZ MAIS INSATISFEITO


A VODAFONE NO SEU MELHOR CONTINUAÇÃO DA AVENTURA DE UM CLIENTE CADA VEZ MAIS INSATISFEITO


               Estou naquela fase em que cada vez mais me inclino a mudar de operador de telecomunicações, e devo dizer que se á partida não sou dos melhores clientes que um operador de telecomunicações sonhe dado que apenas adiro ou subscrevo o que necessito e não o que me impingem, também sou dos que dado o meu passado de phreaker sou um conhecedor um pouco mais avançado das minhas necessidades/capacidades a nível de telecomunicações, e se há operador que tem esse conhecimento a meu respeito é a Vodafone, dado que sou cliente deles há mais de 20 anos ininterruptos bem como já me tiveram no departamento de fraude como “arguido” sem conseguirem como provar os meus “crimes”, mas á partida tudo acerca de mim este operador tem acesso ou pelo menos deveria ter, de modo a evitar situações desnecessárias e quem sabe perder mais um cliente hoje legal e pagador para a concorrência.

                Se já aqui escrevi muito acerca das minhas aventuras com a Vodafone, e já expliquei por A mais B o que me move neste aspeto, este operador deveria pura e simplesmente deixar-me em paz e ao meu livre arbítrio em relação às escolhas tanto de tarifários bem como serviços em vez de me importunar com situações que me levam a pensar seriamente em mudar de operador… e logo agora que sou um cliente normalíssimo pagante, vamos á historia.

                Recentemente fui importunado não uma mas duas vezes por um assistente com a mesma historia em ambas as situações respondi na mesma forma, o que em si é caricato e até cómico, por outro lado mostram-me o pior do que o marketing é, ou seja ludibriar o cliente, e isso é que digo-vos é grave e que mais dia, menos dia me vai fazer mudar de operador, então em ambos os casos sou importunado por uma chamada para o meu telemóvel, por operadores diferentes que me diziam que dado eu ser um cliente especial eles tinham uma oferta irrecusável para me dizerem, a primeira pergunta logo após esta predica da oferta irrecusável era se que tinha um operador de televisão por cabo e qual era… e a minha resposta foi desarmante em ambos os casos a reação foi idêntica um misto de estupefação e surpresa, então a minha resposta foi a seguinte “ não tenho nem quero nenhum operador de televisão por cabo!”, as reações em ambas as respostas foi como se um curto-circuito no cérebro dos operadores tivesse acontecido nesse exato momento, e claro em ambas as situações a pergunta era a mesma “porquê?”, a minha resposta era simples e sincera, “ não vejo televisão alem dos de sinal aberto no horário das refeições e normalmente os noticiários, tudo o que necessito é apenas de internet pois tudo o que necessito vejo em streaming (não referi que sou assinante da netflix nem tinha que o dizer) ”… claro que os mesmos ainda sob o efeito do curto-circuito, lá disparam a oferta irrecusável numa tentativa desesperada de me convencer, e então o que é a oferta irrecusável? Um tarifário muito vantajoso de 28.90 euros durante 2 anos num pacote de televisão, internet e telefone fixo… BRUTAL… uau e isto para um cliente especial como eu… tarifário essa que está disponível para todo o pacóvio em qualquer loja da Vodafone ao mesmo peço nas mesmas condições sem nada mais nem nada menos, e importunaram-me por causa disto? Dizerem que sou um cliente especial e em troca dão-me as mesmas condições como qualquer um que adira ao mesmo pacote? É gozar com a nossa cara ou não é? Só por esta falta de respeito cada vez mais estou a pensar mudar, e não vai faltar muito acreditem, este texto serve acima de tudo para vos alertar para situações do género e para estarem atentos aos estratagemas do marketing dos vossos operadores, acima de tudo tenham em mente do que na realidade necessitam e do que querem subscrever, á conta do efeito manada os operadores ganham rios de dinheiro cobrando serviços que ninguém usa mas que eles acrescentam no pacote para poderem lucrar com o não uso por parte dos utilizadores, é uma estratégia idêntica á usada por uma empresa de venda de experiencias há uns anos não sei se se recordam de “a vida é bela” que faliu, pois o estratagema de negocio e os preços apresentados baseavam-se na teoria de que mais de metade dos pacóvios que compravam as ofertas deles não as usassem e claro era lucro certo… o problema dessa empresa foi de que os pacóvios que compravam os pacotes usavam-nos e aos poucos a empresa maravilha faliu pois não conseguia pagar aos operadores os serviços que vendiam pois o custo dos mesmos eram superiores aos que eram cobrados na venda desses mesmos pacotes, no caso das telecomunicações, eles fazem-se pagar por serviços obsoletos e obrigam os cliente subscrever muitos serviços alem dos do pacote esses sim necessários ao utilizador, se querem uma explicação mais detalhada do que agora estou a dizer leiam um texto que já publiquei há uns meses atrás.

           Resumindo a Vodafone de mim não retira mais do que uso nem vai fazer com que eu subscreva servições que não uso nem conto usar, mas o que fico verdadeiramente ofendido é tentarem fazer de mim parvo e ignorante, isso já não admito, e mais dia, menos dia vou mudar de operador.



  1. NAKED MAN

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