O CONTAMINANTE ESTRANHO

ESPAÇO PARA TROCA DE IDEIAS E OPINIÕES COM O INTUITO DE LIMPAR TODO O TIPO DE CONTAMINANTES EXISTENTES NAS NOSSAS MENTES

quinta-feira, 30 de julho de 2015

A FRAUDE DOS POLITICOS ANTI SISTEMA


A FRAUDE DOS POLITICOS ANTI SISTEMA

 

             Por mais que aqui dissesse que os políticos ditos anti sistema ou que dizem ter formulas alternativas de governação completamente radicais às que sempre conhecemos, parece que são uma verdadeira fraude, o que acabamos de ver na Grécia está bem á vista com um politica dito de esquerda radical que o único plano que tinha alternativo de governação era fazer bluff e esperar que os outros metessem o rabo entre as pernas e desatassem a dar dinheiro aos gregos como se não houvesse amanhã, mas como sempre há um mas, os governos europeus principalmente os do norte da europa não foram maricas e bem pelo contrario fizeram o Sr. Aléxis Tsipras ajoelhar… e estão a ver o que se passou a seguir.

             É caricato todos os partidos alinhados a esta esquerda radical, viram a terreiro dizerem que não há solidariedade na europa, gostava que fosse o contrário se o governo do Sr. Tsipras estava disposto a dar dinheiro por exemplo a Portugal? Duvido imenso, mas o que o primeiro-ministro grego esperava não se concretizou nem no futuro isso irá acontecer todos já perceberam aliás o próprio percebeu isso mesmo quando aceita assinar um acordo quase 2 vezes pior do que uma semana tinha rejeitado e proposto aos gregos um referendo, para opinarem sobre as medidas então impostas como se não bastasse ainda apelou ao voto no NÃO, que dessa forma inviabilizaria qualquer acordo com a europa, vi o ainda ministro das finanças na noite do referendo se congratular com o resultado e dizer que esse NÃO, representaria uma chapada de luva branca aos maníacos dirigentes europeus para no dia seguinte se demitir, mal percebeu que se os gregos deixassem de ter dinheiro nas contas por ninguém lhes emprestar dinheiro iria haver mortos a muito breve trecho e ou a europa emprestava dinheiro sem qualquer contrapartida ou seria o caos.

             Esse mesmos caos foi o que o primeiro-ministro grego esteve prestes a viver, assinou devido a não só arriscar-se a não pagar á comunidade europeia os empréstimos devidos como já tinha acontecido ao FMI, e dessa forma nunca poderia vir a receber qualquer tipo de ajuda futura por essa via, e por esse motivo ver-se numa situação de não pagar os ordenados e pensões e ter que explicar isso aos gregos, seria o seu fim não só politicamente, pois tinha enganado descaradamente o seu povo dizendo uma coisa e incentivando os mesmos a acreditar nele e depois falhar clamorosamente, mas Aléxis Tsipras inovou ainda mais, assina um acordo muitíssimo pior do que o anterior como tem o descaramento de dizer no parlamento que não tinha alternativa e que se alguém conhecesse outra que lhe dissesse… mas caramba não era ele que dizia haver outro caminho? Porque não seguiu esse caminho que levou á sua eleição? Porque acabou por seguir as políticas dos governos de centro/direita? Porque mentiu e mente descaradamente ao seu povo? É eleito na base de uma mentira, governa na base do faz de conta e quando se depara com a realidade, assina um acordo suicida para os seus conterrâneos? Mas o verdadeiramente inovador nisto é que fez isto tudo e os gregos ainda hoje acreditam nele e parecem estar resignados com o que o seu primeiro-ministro assinou, ou aquela gente é toda estupida, ou então viu o futuro nas últimas semanas sem o acordo ou seja ficarem sem dinheiro e sem comer.

             Mas é nisto que o mundo atualmente acredita nos políticos ditos anti sistema, que sabem de tudo e percebem de tudo fazendo de bestas-quadradas qualquer outra corrente politica, aliás eles nem precisam da politica como é o exemplo do primeiro-ministro grego falha em toda a linha, assina um acordo que faria corar de vergonha um governo de direita, e demitiu-se? NÃO, alem de ter o povo com ele, nem se demitiu nem deve estar a pensar nisso, aliás este tipo de políticos pelo exemplo que já anteriormente vimos cá no burgo com o Dr. Marinho e Pinto, que ao que parece vai a todas ao mesmo tempo e não deixa cargo nenhum, este caso grego é que os políticos que são anti sistema são mais agarrados ao lugar do que lapas á rocha, e no fim os políticos profissionais anteriores ainda serão vistos como meros amadores ao pé destes senhores que agora brotam por aí a dizer mal de tudo e de todos e que no final querem o poleiro tal e qual os que hoje tanto criticam, com a agravante de serem incompetentes para quem os elege, como é o caso agora grego.

 

NAKED MAN

Sem comentários:

Enviar um comentário